2011년 1월 1일 토요일

비밀 친구



                                                            YoYoYo  ,Feliz ano novo \o/


Então vocês  sabiam que foi encontrado algo que eu não sabia que eu tinha originado, é uma nova espécie de dinossauro então  ele foi batizado de  Koreaceratops.  afinal  eu implorei  eles disseram que eu mereço ser homenageado u.u

Bem já passou o natal mas eu vou dar o meus presentes ^^


 

Bem  não preciso dizer quem eu tirei ,então Liza a frigideira é para enfeite mas ela serve para bater para  cozinhar tambem ^^,eu não sabia que tipo de doujin vc gostava ai o Feli e o Suomi me indicaram alguns. espero que goste ^^ 

Bem e para o meu iniigo oculto eu vou dar duas coisas para ajudar ele u.u
A ideia do America de ajudar o Arthur com  livro  de receitas foi originado de mim ;D mentira 
E o outro é um tabela para ver se vc está agindo Tsundre u.u
http://animeacademy.files.wordpress.com/2008/05/tsundere_kyou.jpg   [ Off:O link pois a imagem tá muito pequeno x-x]

 
Tambem teve o aniversario do Ivan-san né [Off:eu nunca consigo  dar nada no dia >.<] então  como ele gosta de girassois então eu tinha que comprar algo que as  tivesse  eu fui procurando em todas as  lojas até achar essas  cortinas \o/

댓글 2개:

  1. Thanks, errr, pelos presentes...errr...serão úteis...errr...*cara facepalm on

    답글삭제
  2. Uma tabela pra ver se ele está agindo como uma tundra, da? *confunde* Oh, obrigado pelo presente! ^J^

    답글삭제