2010년 12월 9일 목요일

엉뚱한 발명품

Todos sabem que toda tecnologia de ponta  foi feita por mim então foi apresentar lhes a minha mais nova invenção :
 O nome dele é Sil-bot  e ele é projetado para servir de companheiro aos velhinhos e  no momento está aprendendo a dançar tango .


Bem eu tinha esquecido o presente do Polônia mas nunca é tarde demais ..


           Eu não sabia muito bem o que dar mas é chamado de a "coisa rosa"   ele é feito de um material parecido com macinha então pode ganhar a forma que quiser :3                





E para o niver do Tino resolvi dar uma ajuda para que o trabalho dele se torne mais rápido  .

[Off:É a primeira vez que eu corto uma imagem então não liguem tá x-x ]
                            

댓글 3개:

  1. Seus presentes são bem tecnológicos...Acho que os presenteados vão gostar.

    답글삭제
  2. [ Off. POADJHFJSKEGAHIG *imaginou o papai noel entregando tudo no carrão e* não sei o que comentar em on, bgs]

    답글삭제
  3. Interessante essa sua invenção. o.o
    E bela escolha de presentes. ^^

    [Off: Também imaginei o Tino entregando os presentes no carro LOL]

    답글삭제