2011년 1월 15일 토요일

퀴즈 토마토

 Eu sei  tá atrasado mas nunca é tarde demais né  ^3^/

Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Republica Popular Democrática da  Coréia , Coréia do Sul ,Coréia do Norte ,Kankoku ou  só Coréia mesmo  ,Im Yong Soo ,só Yong ,ou só Soo nunca me chamaram só de Im,oCriador,retardado,imperativo,troll ,tarado,pervertido ,fóbico de peito, cheirador  ladrão de calcinha ...
Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter):
Eu não lembro ._. ,mas eu acho que pareço que tenho 16 anos .
                               Seus hobbies são? Jogar video games ,ver doramas ,e roubar conhecer a cultura de novos paises  .
  Seu melhor amigo é? (apenas um): Só um ioi ,bem eu acho que o Aniki mas o Alfred e o Hong tambem são bons amigos .

Um inimigo?Coréia do Norte ÓoÓ/
                                      Uma música? Bbiribbom Bberibbom \O\ \O/ /O/
[Tinha que ser uma musica feliz ,pois as musicas patriotas são sempre lentas ..não combina comigo x-x]
Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?Eu gosto do meu pais ;3

E qual seria o último país que você moraria?Islândia é frio demais x-x

Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso ?Aniki ele é uma pessoa com que eu sempre posso contar ^^/

Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?Quem nem o norte fez    Eu iria me vingar ó.ó/

Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?O Alfred todos os momentos com ele são divertidos  ^3^/

 Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?Alfred ele sempre me ajuda u.u

Seu sonho realizado seria?   Quando eu ser um com o Coréia do Norte  Quando todos admitirem que eu sou o criador.
                                                  Uma guerra que você travou:
                                                          Você seduzindo com vigor:
  •                                   Um momento que você queria apagar da sua mente:

                                       Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:
  • Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)

 Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)

 Eu sou super fofa não neguem
Sua cidade/capital: Seul  \o/


    댓글 2개:

    1. Quando todos formos um, consequentemente vocÊ será um com seu irmão, da *sorri* Ah, aquele templo na sua capital é bem bonito!

      [ off. é um templo né? de qualquer forma, é lindo o3o ]

      답글삭제
    2. Esse negócio de se tornar um é tenso *lembrando da dupla personalidade do Ivan D:
      Seul é uma capital muito bonita...

      답글삭제