2011년 2월 5일 토요일

Selo do Off



Não sei o que eu falo ...bem de qualquer maneira achei muito legal essa ideia e ... vou responder as perguntas x-x/  *vai se matar no cantinho*


APHIroha Uta - Asian Ver【Vietsub】
  • Quais são os seus 3 MADs Favoritos? (Hetalia)








  • Eu gosto tanto desse video que eu tenho baixado no pc e acho essa versão bem melhor que original u.u
    http://www.youtube.com/watch?v=L6WRoNb_tz8


    APH sub 【Servant of Evil】 Aku no Maple 
    Sempre que eu vejo esse video eu choro x-xhttp://www.youtube.com/watch?v=skj38WVv7wY&playnext=1&list=PL41123F64F85F8A76

    [APH] Po Pi Po  
    Outro que a versão de hetalia é bem melhor que a original é muito contagiante >.< 

    http://www.youtube.com/watch?v=Y_WyqWd8IQw 

    Agora que eu vi que os 3 são parodias de vocaloid mais os dois são os  meu vicios do momento u.u

    Os seus 3 Casais Favoritos °3° (Hetalia)

    UkrainexCanada  
    Eu sei ...que é um casal  incomum mas é tão lindo  *---*


    SeychellesxEngland 
    Se bem que Asakiku é bem fofo..




    PolandxLithuania





    Suas 5 Fanarts Favoritas!
     Sempre que euvejo esse fanart me da vontade de chorar é tão happy family




    Banda ou música favorita.

    Eu gosto de muitas musicas ..mas uma que eu sou viciada  é World is Mine da Miku *o*

    Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)

    Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.

    Esse é Ringo em homenagem aos beatles ,ele ainda era filhote nessa foto hoje em dia ele tem um orelha para baixa e outra para cima
     Essa é a Kisa só tenho foto dela com os filhotes recém-nascidos ,a explicação dela estar na miha cama é que ela nada satisfeita onde colocamos ela ,resolveu levar gatinho por gatinho  para o segundo andar para minha cama desarrumada.e minha mãe achando lindo ..enquanto eu tava para aula


    Ah os dois se dão bem tirando o fato do Ringo ficar cheirando o traseiro  da kisa
    Desktop



    Passe para mais 7 pessoas 

    Seborga \o/
    Brittania Angel \o\
    Lituânia o/
    Austrália \o
    Estônia /o/
    Noruega \o\ /o/
    Nova Zelândia \o\ \o/ /o/ 


    (é estranho escrever o nome do povo em português x-x )

     



    댓글 2개:

    1. Koreia eu vou te matar ! e-é'

      Que fofoooo seu gatoo *0*'

      답글삭제
    2. Lindos os fanarts...
      Ownnnn...Kisa e Ringo...fofinhos!!!

      답글삭제