2010년 11월 8일 월요일

O problema de querer tocar nas pesssoas u.u

Bem vou contar para vocês os triste fato ,pelo qual eu não pude aparecer na tv .
Era um lindo dia eu estava junto com o Japão então eu perguntei para ele se eu podia tocar nos peitos deles mas os meus pais me disseram que eu era uma pessoa depravada e vulgar (mesmo que o Japão tivesse deixado ó.ó) !!!! e por isso fiquei de castigo e só apareci na tv pelo jornal e eles ficavam me chigando o tempo todo !! ,é muito maldade para eu agüentar ToT . Aqui o video deles falando mal de mim T.T http://www.youtube.com/watch?v=KGzT1eUoC6Y&feature=related



댓글 7개:

  1. Eu deixei? Eu deixei?! ò_ó
    Como assim?! Você que veio de surpresa! Não tenho culpa disso!!

    답글삭제
  2. História estranha!!! O.O

    답글삭제
  3. [off: bem vindo]

    Eu não vou comentar nada sobre isso. u.u

    답글삭제
  4. Er... não esconte mais assim no Kiku e_ê

    Ok ?

    [OFF: Bem Vindo \o/]

    답글삭제
  5. Oh, não sabia que o Kiku tinha peitos, da oJo * vai começar a reparar *


    [ Off. BEEEEEEM VINDOOOO *3*/ *slow* ]

    답글삭제